Academia do User Onboarding é um projeto da Universidade Conpass

Entrevistamos especialistas que trazem o melhor conteúdo sobre experiência do usuário, conversão e retenção para para SaaS.

Quanto o User Onboarding Impacta no Churn

1º Conversão e retenção de clientes.

A importância do user onboarding para a entrega de valor é tamanha, que empresas como a Adobe estão aplicando a metodologia em seus softwares.

2º Churn

As chances de churn são muito maiores quando o entusiasmo pela venda faz com que a equipe de vendas procure clientes que não irão “render” tanto na empresa.

Acesse também o artigo com o resumo da pesquisa.

Quem faz acontecer

Todo mês um entrevistado trazendo o melhor conteúdo para SaaS.

Gustavo Stork

Gustavo Stork

Entrevistador Talks
Diretor de Marketing - CONPASS

França

Ivanir França

Redator Talks
Content Manager - CONPASS

Ivan

Ivan Biava

Entrevistado
Especialista em Onboarding

Empreendedor serial especialista em user onboarding e atual CEO da empresa Conpass, empresa especialista em user onboarding e retenção de clientes em software. Busca desenvolver negócios de alto impacto, já teve 4 negócios. Cursou Engenharia de Produção Elétrica na UFSC, tendo curso de Marketing Digital, Empretec, certificação em BPM entre outros.

Acesse mais materiais da academia

Live do Facebook com Lincoln Murphy. A versão legendada estará disponível em breve.